Inscrições Programa Minha Casa Minha Vida 2018

Nesse artigo iremos passar informações sobre consulta minha casa minha vida, que tem realizado grandes mudanças na vida de milhões de famílias de brasileiros e brasileiras, de baixa renda, ajudando a adquirir ou sair do aluguel e conseguir a sua casa própria. Consultando o seu cadastro no programa você obtém Informações sobre consulta minha casa minha vida, e se informa de todo o andamento.

O programa minha casa minha vida, é um programa do Governo Federal que visa ajudar as pessoas de família de classe média ou classe baixa, que confirmem baixa renda financeira mensal, e tem condições exclusivas e especiais nos valores de juros e taxas, a conquistarem a tão sonhada casa própria. Nessa matéria iremos de dar informações sobre consulta minha casa minha vida.

inscricoes-programa-minha-casa-minha-vida-2019

inscricoes-programa-minha-casa-minha-vida-2019

Minha Casa Minha Vida 2019

Para esse ano de 2019, o governo federal irá ceder para o programa minha casa minha vida, um investimento de mais de 1 bilhão e 100 milhões de reais, que será utilizado para a construção de moradias novas para milhares de famílias brasileiras, que participam do programa.

Vantagens do Programa Minha Casa Minha Vida

O Governo Federal oferece benefícios e vantagens exclusivos, pensando nas condições das famílias que se cadastram no programa, Vejamos algumas delas:

  • O governo disponibiliza um financiamento de casas e apartamentos pelo programa, sendo esses em sua maioria, imóveis na planta, novos e prontos para morar, que são construídos em varias cidades e regiões do Brasil.
  • Se tratando do mercado de construção civil, o governo oferece as menores taxas de juros de financiamento do mercado. As taxas são calculadas de acordo com a renda de cada família assistida pelo programa minha casa minha vida.
  • Tendo atendentes especializados para tratar de todos os assuntos, os clientes cadastrados no programa têm um serviço de qualidade, feito com muita agilidade e segurança.
  • É disponibilizado pelo programa minha casa minha vida, financiamentos de mais de 360 meses, com parcelas decrescentes, ou seja, a cada parcela o valor do financiamento é ainda menor.

Como fazer para me cadastrar?

Para realizar a contratação do serviço prestado pelo programa minha casa minha vida, você deverá seguir alguns passos:

  •  Cadastrando:

O site da caixa econômica federal informa todos os documentos que deverão ser apresentados em uma das agências da caixa econômica, onde irá informar também, o prazo máximo para resposta de seu pedido e cadastro. Se sua renda familiar for menor ou igual à R$ 7.000,00, pode entrar no site da caixa econômica federal e receber todas as informações necessárias.

  • Avaliando:

O seu crédito será avaliado pela Caixa Econômica Federal e, se for aprovado, você já pode fazer a escolha da unidade, fazer uma pesquisa das melhores formas de pagamento e financiamentos que estão disponíveis. Depois de feitas todas as escolhas, você assina o contrato de compra e venda de seu imóvel.

Simulação de compra

Para que você tenha uma idéia real dos valores de seu financiamento do programa minha casa minha vida, o site da caixa econômica federal disponibiliza uma ferramenta online que irá te ajudar a sanar suas dúvidas quanto a esses valores, é um simulador onde você informa a sua renda bruta mensal, data de nascimento do comprador titular do imóvel desejado e a localidade que você gostaria de ter o seu imóvel. Após acrescentar esses dados, o simulador irá te informar número de parcelas e valores disponíveis para o seu perfil cadastrado.

Para saber mais sobre o programa

Vamos esclarecer algumas dúvidas sobre o programa Minha Casa Minha Vida que são mais freqüentes:

  • Como me inscrever no Programa?

Para se inscrever no programa minha casa minha vida, você deve preencher um formulário disponível na internet, pelo site da Caixa Econômica Federal. Depois de preencher esse formulário, é só aguardar o contato de um dos atendentes do programa.

  • Quem pode participar do programa Minha Casa Minha Vida?

Para participar do programa minha casa minha vida do governo federal, a renda bruta total mensal da família, deve ser igual ou inferior a R$ 7.000,00. É feita uma simulação para avaliar a melhor opção de financiamento. CLIQUE AQUI para se inscrever. Aproveite essa oportunidade que a Caixa Econômica Federal, pelo Governo Federal, disponibiliza para você e sua família realizarem o sonho da casa própria e saia do aluguel, pagando por um imóvel que é todo seu!